fbpx

Elas estão lá chupetaMuitos se surpreendem, sentem nojo e ficam chocados, mas realmente elas podem estar por circulando pelo seu lar e você nem sabe. As baratas tem hábitos noturnos, e é aí que o perigo mora, já que não estaremos de olho para dar aquela chinelada que muitos acham que resolve o problema.

As baratas podem ser um problema realmente sério, já que elas transmitem bactérias causadoras de doenças graves. As baratas podem transmitir Hepatite A, febre tifoide, tuberculose, conjuntivites, infecções urinárias, lepra, pneumonia, de natureza gastro-intestinal, como enteroviroses, salmoneloses, shigeloses, e outras. Em tese, o vibrião do cólera pode ser transportado do esgoto para o ambiente humano através de baratas. Essa característica como vetor de doenças não era considerada até pouco tempo atrás, no entanto, estudos epidemiológicos apontam as baratas como responsáveis por surtos de diarréias e estão relacionados a ocorrências de alergias.

Seja na sua residência ou comércio, manter as baratas longe é fundamental para a sua saúde. Não corra esse risco, proteja-se!
Entre em contato com a e-Control e solicite uma avaliação gratuita.

Não sofra mais com pragas urbanas, a e-Control é a solução!

Deixe seu telefone nos comentários que nós entraremos em contato. Ou se preferir, ligue:
Itajaí e região (47) 3248-1000
Manaus (92) 3301-4444
Macapá (96) 3217-0578

ESCOLHA O SEU ESTADO: