fbpx

O período de temperaturas mais amenas, outono e inverno, são os períodos mais adequados para medidas preventivas e corretivas, tornando o controle de pragas muito mais eficiente.

Além de medidas cotidianas de higiene, o combate às pragas e insetos precisa ser intensificado. O uso de produtos químicos devem ser sempre manuseados por profissionais qualificados e empresas especializadas.

Durante o verão é quando as pragas mais se reproduzem e as infestações são maiores. O clima quente é propício para a vida das pragas urbanas. Por isso a dedetização deve ser feita no inverno para que as residências e estabelecimentos comerciais estejam preparados para as outras estações do ano.    

Para residências, é recomendado controle a cada 03 meses. Dependendo das condições específicas a serem analisadas sempre por uma empresa especializada. Estabelecimentos comerciais devem ter atenção redobrada com a prevenção de pragas, realizando o controle de ambientes em períodos bem mais curtos. Em alguns casos  esse controle de pragas deve ser realizado mensalmente, como é o caso de empresas do setor de alimentação.

Procure sempre uma empresa para prestar esse serviço, pensando sempre na qualidade e segurança do procedimento, que garanta a saúde da sua família.

ESCOLHA O SEU ESTADO: