fbpx

Não trabalhamos com DEDETIZAÇÃO por trazer grande risco de intoxicação às pessoas e resistência às pragas, utilizamos 4 Medidas Preventivas e Corretivas através do MIP – Manejo Integrado de Pragas para Controlar as pragas sem “ DEDETIZAÇÃO ”, ou seja, minimizando o risco de intoxicação e de criar resistência nas pragas.

O nome Dedetização vem do produto DDT: O DDT (sigla de diclorodifeniltricloroetano) é o primeiro pesticida moderno, tendo sido largamente usado após a Segunda Guerra Mundial para o combate aos mosquitos vetores da malária e do tifo.

Trata-se de inseticida barato e altamente eficiente a curto prazo, mas a longo prazo tem efeitos prejudiciais à saúde humana, como demonstrou a bióloga norte-americana Rachel Carson, em seu livro Primavera Silenciosa (ou Silent Spring, no original). De acordo com Carson, o DDT pode ocasionar câncer em seres humanos e interfere com a vida animal, causando, por exemplo, o aumento de mortalidade entre os pássaros.

Por este e outros estudos, o DDT foi banido de vários países na década de 1970 e tem seu uso controlado pela Convenção de Estocolmo sobre os Poluentes Orgânicos Persistentes. No Brasil, só em 2009 o DDT teve sua fabricação, importação, exportação, manutenção em estoque, comercialização e uso proibidos pela Lei nº. 11.936 SOMENTE em 14 de maio de 2009!

Não corra risco fazendo DEDETIZAÇÃO! Ligue para nossa central 3301-4444 e agende uma consultoria ambiental gratuita para sua casa ou estabelecimento.

Previna-se contra às pragas sem prejudicar a sua saúde!

Para saber mais detalhes dos nossos serviços entre em nosso site www.emops.com.br/econtrolfiorinothebestfiorinothebestfiorinothebestfiorinothebestfiorinothebestfiorinothebestfiorinothebestfiorinothebestfiorinothebest