fbpx
   

Você sabia que as pragas são os maiores portadores de doença da sua casa?

 

Ratos, baratas, mosquitos, entre outras pragas, transmitem doenças fatais! Dengue, tuberculose, leptospirose, zika vírus, hepatite A, febre amarela, dentre vários outros tipos de infecções, são algumas das doenças transmitidas por pragas urbanas.

Proteja agora mesmo a sua família destas doenças mortais com a Tropa de Elite Contra as Pragas!

 

 

Porém deve se tomar muito cuidado ao buscar uma solução para o problemas com pragas.

Estudos comprovam que o risco de se realizar o serviço de dedetização é bem maior que os das doenças transmitidas pelas pragas, orientando não fazer a dedetização.

A dedetização consiste em aplicar a maior quantidade de produto possível para exterminar o maior número de pragas, trazendo grandes riscos a saúde humana. A curto, médio ou a longo prazo pode causar resistência nas pragas, fazendo com que seja necessário aplicar cada vez mais produtos, aumentando o risco ainda mais a saúde humana.

Já a e-Control não faz dedetização, ela realiza o serviço de controle de pragas, como o próprio nome já diz, trata-se de um controle, e não de um extermínio de pragas. Devemos controla-las com a maior frequência de serviços, impedindo assim a proliferação ou invasão delas.

O MIP (Manejo Integrado de Pragas), metodologia utilizada pela e-Control que está de acordo com a RDC52/2009 da ANVISA, é conceituado como a melhor metodologia do mundo em Controle de Pragas Urbanas, por ser mais seguro, ecologicamente correta e mais eficaz, pois visa primeiramente medidas educativas, biológicas, físicas e como último recurso o tratamento químico de maneira planejada e localizada para cada situação.

 

Ao avaliar criteriosamente o que fazemos em termos de qualidade e serviço, GARANTIMOS que entregamos até 10X mais do que a concorrência.

Solicite agora mesmo seu orçamento gratuito!

 

Ah!!! Te convido a seguir nossas redes sociais, pois sempre postamos conteúdos que vão te ajudar!

Facebook: @franquiaecontrol/

Instagram: @econtrolpragas/

Um abraço, Equipe e-Control.

ESCOLHA O SEU ESTADO: